E se eu não resolver o subsolo do meu prédio?
E se eu ficar de exame alguma vez?
E se eu nunca fizer uma pós-graduação?
E se meu inglês nunca for fluente?
E se eu nunca conhecer a Europa?
E se eu não decorar 2 versículos por semana?
E se eu nunca conseguir terminar uma maquete sem ter colado uma parte num lugar nadavê?
E se eu não corresponder às suas expectativas?
E se eu não corresponder às minhas?
Serei uma pessoa pior por isso?

E se eu conseguir todas essas coisas, serei melhor?

uaréva

Deixe um comentário

