Organizando…

Ainda estou organizando este blog, já que ele permite arquivar as publicações por assunto (Categories), quero colocar algumas coisas do meu antigo blog aqui, pois no meio de tanta bobagem sempre tem algo que vale a pena ser lido.

Pode ser coisa de quem não tem o que fazer, mas ficar organizando as coisas também é um hobby meu, e tem gente que me acha muito esquisita por isso =P

Espero publicar alguma coisa que preste logo, mas por hoje é só.

2 Responses to Organizando…

  1. Leo disse:

    Agora sim… tudo esta ficando organizado! Ainda bem que nao pensou em deletar seus textos antigos. Alguns sao muitos bons e dignos de reflexao; outros, ….. sem comentarios!hahah

    Beijos

  2. Carina disse:

    oie…
    Lu, acabei de ver seu recadinho no meu space… deu pra ver que sou super rápida em atualizações de site… hehehehehe…
    Muito legal esse seu novo blog!
    bjão

Deixe um comentário

