Chegou!

Presentinho 2.JPG

Eu já sabia que ela iria mandar o CD do Teatro Mágico pra mim, mas a embalagem toda personalizada e o lindo cartãozinho foram uma surpresa pra lá de agradável. Presente lindo qua a Aninha me deu!

Obrigada minha querida amiga! Você que é uma pessoa muito rara!

3 Responses to Chegou!

  1. Aninha disse:

    Amigaaaaaaaa… q bom q vc gostou…

    Vc sabia q eles vão pra Curitiba? É vão se apresentar no ‘não me lembro o nome do lugar’ em Curitiba…

    Ti amu!

    Bjos

  2. Aninha disse:

    oi querida….

    aquilo lá q vc não entendeu é pq eu estou num momento ser ou não ser da minha vida, sabe? rs

    resumidamente, pra vc ficar sabendo, existe a possibilidade de na cirurgia do joelho incluirem tbm uma pra desentortar o meu fêmur, mas pra isso vou ter q ficar com ilizarov 3 meses…. sou eu quem decide… e aí to meio perdida né…

    dúvida cruel!

    vc tá bem?

    Luv u xuxu…

    fica c Deus

    bjos!

  3. Rafael disse:

    hey… desculpa a invasão

    queria saber onde comprar o CD do teatro mágico

    já procurei muito e nunca achei!!!

    se puder, manda um e-mail pra mim?

    new_ham_star@hotmail.com

Deixe um comentário

