Notícias do front

Meu blog anda bem abandonadinho, estou procurando dedicar-me mais aos estudos. Este é meu último ano e tenho que pesquisar, ler bastante para começar minha monografia, depois vem a fase de projetos. Muita coisa! Mas está sendo prazeroso, escolhi um tema que gosto. As aulas de ética profissional também estão bastante interessantes, andei pesquisando os fundamentos filosóficos da ética na sociedade, coincidentemente foi o tema de uma pregação bem legal na igreja. Quem sabe eu escreva algo sobre o assunto aqui.

Não pretendo abandonar o blog, só estou dando alguma satisfação às pessoas raras (duplo sentido nisso hehe) que visitam este cantinho.

Muchos bejos

3 Responses to Notícias do front

  1. Charles disse:

    Oi Lu!
    Passando para agradecer seu comentário lá no blog.
    Continue escrevendo sim, porque suas mensagens são abençoadoras.
    Deus continue guiando os seus caminhos e abençoando a sua vida.
    Beijos carinhosos

  2. Leo disse:

    Ok Lu,

    Compreendo sua fase de ativismo, mas aguardo ansioso por novas publicacoes. So estou deixando um recado p/ informa-la que apesar de abandonado, continuo visitando seu blog assiduamente a procura de textos interessantes como alguns que vc ja publicou! Espero nao ter que esperar por muito tempo por novos textos diferentes daquele da “Sadia” (totalmente despreziveis); neste ultimo caso…. e melhor tirar umas ferias do blog e nos poupar de tanta cultura! hahahah

    Um beijo!

  3. Adriana disse:

    Essa é a melhor e a pior fase da faculdade. Melhor pq está acabando :) e pior, pq é uma correria danada.. não dá tempo de fazer tudo o q gostamos! Mas é recompensador..
    bjokas

Deixe um comentário

