Cuidado! Pane no sistema

Sabe quando a gente tem tanta coisa pra fazer que nem sabemos por onde começar? Ou já nos sentimos cansados só de olhar para o longo caminho à nossa frente?Tenho muita coisa pra fazer, tanta coisa que eu me perco, tanta coisa pra pensar! Penso isso e aquilo, penso tudo de uma vez, aí acabo pensando em nada. Ahhhhgggg!

Sabe o que eu queria? Queria conhecer o mundo, falar vários idiomas, ter um trilhão de CDs e nunca me sentir sozinha, queria notebook um palm… umas coisas pra eu escrever em qualquer lugar. Nossa que droga isso aqui.

2 Responses to Cuidado! Pane no sistema

  1. Adriana disse:

    Calma.. isso é só o último ano da facul.. falta pouco!

  2. Carina disse:

    oiiii Lu…
    faz tempo que não passo por aqui…
    tudo bem com vc???
    bjos

Deixe um comentário

