“A melhor coisa de estar solteira é a certeza de que não se está com a pessoa errada” ;-)

5 Responses to

  1. fernando cals disse:

    Oi, Lucy,
    Solteiro, também vale!
    Rsrsrsrsrsrs!
    Depois de um tempão sem dar a devida atenção ao meu Arquiteto Comum, fui la, hoje, 24 de abril, e respondi aos comentários.
    Vou manter-me mais em dia!
    Beijos
    fernando cals

  2. Adriana disse:

    Gostei da justificativa.. Mas ainda assim, estou cansada de ser solteira.. Será q vai demorar para encontramos a pessoa certa?
    Saudades de conversar c/vc, mas meu MSN em casa ainda está com problema.. parece coisa pessoal (o do meu irmão funciona normal!!!)
    Bjs, fica com Deus.

  3. Adelino disse:

    Lucy, radicalismo ou pessimismo?
    Um abraço

  4. A não ser que a pessoa errada seja si próprio. Parabéns pelo blog.
    bjs e ot fds

  5. Sergim disse:

    Lu, eu concordo :-)
    BTW, I’m back to this blogging thing…

Deixe um comentário

