Satisfações para meus amigos leitores

Olá para todos, peço desculpas pelo sumiço total. Estou foragida dos blogs e MSN porque finalmente tomei vergonha na cara (antes tarde do que nunca!) e estou dedicando mais tempo ao meu Trabalho de Graduação, conto com a compreensão de todos.

Pretendo voltar a postar e ler os blogs amigos no início de agosto.

Um grande abraço e obrigada pelo carinho e atenção.

2 Responses to Satisfações para meus amigos leitores

  1. Adriana disse:

    Olá querida amiga! Boa sorte em seu trabalho! Precisando, estamos por aí.. bjão!

  2. Aeronauta disse:

    Olá! Espero que vc não suma… não tenho o direito de dizer isso, né…rs.. mas eu sumo por motivos semelhantes… mesmo assim, é sincero, apesar de eu entender: espero que vc não suma! Um grande beijo, até logo e bom trabalho!

Deixe um comentário

