De volta da quarta dimensão

Olá pessoal! (meus milhões de leitores =P ) Estou de volta, não morri, só estava no universo paralelo do trabalho de graduação em arquitetura e urbanismo. Isso mesmo, é um mundo à parte, fiquei muito tempo sem ver, pensar ou fazer outra coisa que não esteja ligada ao meu trabalho.

Exageros à parte, está correndo tudo ótimo graças a Deus. Quanto menos eu tenho acreditado em mim e mais em Deus, mais Ele me ajuda, provando sempre que cada passo que eu dou é sustentado por Sua misericórdia. Meu trabalho é um centro de cultura e lazer para uma região pobre da cidade, o projeto conta com cine-teatro biblioteca, ateliês de música, artes e muito mais. Estou muito feliz, 139 páginas de trabalho teórico e 3 pranchas do estudo preliminar propondo mais de 9.000 m² de área coberta (fora as quadras, piscinas, praças, bosque e etc), cada letrinha, cada traço concedito pela graça de Deus. Primeira parte ok, vou começar a maquete e me preparar para a pré-banca, onde será avaliada esta etapa, depois prosseguirei para o anteprojeto, a ser entregue em novembro. Se eu estou preocupada? Eu não! Deus está comigo!

Estou com saudade dos meus amigos “internetísticos” =P Agradeço pelas visitinhas e mando beijinho pra todo mundo. Falta a gente bater um papinho e botar as fofocas em dia, então vamokombiná!

Beijão pra todos!

Anúncios

2 Responses to De volta da quarta dimensão

  1. Adriana disse:

    Oi miga.. vai dar tudo certo, afinal seu trabalho está em ótimas mãos. Não poderia estar em melhor lugar, que nas mãos de Deus.
    Grande beijo e muito sucesso..

  2. Sergim disse:

    Tudo bem. Se é por uma boa causa, a gente perdoa o sumiço! (olha só quem tá falando… rs)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: