E disse Deus a Abraão: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.
(Gênesis 22:2)

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
(Mateus 10: 37 a 39)

E Ele morreu por todos, para que os que vivem NÃO VIVAM MAIS PARA SI, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou.
(2 Coríntios 5:15)

Deixe um comentário

