“Se formos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo”
Charles Spurgeon

Deixei de olhar pra Deus e olhei para o meu coração mais enganoso do que todas as coisas. Deixei de buscar direção na Palavra e dei ocasião à carne. Minhas palavras não foram mansas temperadas com sal, mas rudes e fermentadas com as minhas emoções exacerbadas.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22
Esses são frutos do Espírito de Deus, não da carne. Por mais religiosa que seja a carne, suas as obras são exatamente o contrário.

Eu já li tanto, já ouvi tanto, já dei tantos conselhos, mas esqueço que nunca posso confiar em mim. Nem Paulo que teve experiências indizíveis com Deus podia confiar na sua carne.
O maná de Deus é alimento diário, o de ontem não substitui o de hoje e o de hoje não substitui o de amanhã.  Ao tirar os olhos de Cristo por um instante, já fico cega com as trevas.

E sede cumpridores da Palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Tiago 1:22
Quem pode me capacitar a cumprir a Palavra?  Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fil 2:13
Mas eu tirei os olhos Dele, não O busquei antes de tudo…

“Se formos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo”
Meu Deus, quão densas são as trevas sem o Senhor, quão desesperadamente corrupto é o coração

Deixe um comentário

