Vou à igreja e leio a Bíblia desde pequena, mas a cada dia vejo que quem traz vida à Palavra é o próprio Deus. É tão diferente quando Seu Espírito entalha Seus ensinos no coração. É algo realmente marcante.
Ainda quero escrever aqui sobre alguns desses episódios que marcaram minha vida nos últimos anos.

Creio que neste ano, Deus começou a me ensinar sobre soberania.
Em meio a um turbilhão de sentimentos misturados, sinto uma alegria que não pode ser outra coisa senão milagre. É um pouquinho (bem pouquinho mesmo) de aprender a estar contente em qualquer situação, confiando na soberania de Deus!
Eu já ouvi isso tantas vezes, já li tantas vezes, mas só agora estou começando a aprender na prática.  Antes eu só “me conformava”.
Sei que provas maiores virão, mas não vou pensar nelas agora, meu Senhor disse assim: “basta a cada dia seu próprio mal”.

Eu ia finalizar com Romanos 8:28, mas o 26 e 27 também são muito top né =)

“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Rom 8:26 a 28

Quanto mais eu aprendo, mais eu vejo o quão pequena eu sou e o quão grande é o meu Deus.
Soli Deo gloria !

One Response to

  1. Adriana disse:

    Deus nos ensinando a cada dia. Adorei reencontrar seu blog.. bj amiga

Deixe um comentário

