Natal !

Enquanto alguns estudiosos debatem acerca da data exata do nascimento de Jesus, a Bíblia nos mostra que a existência e obra de Cristo são atemporais.

Os símbolos e profetas do Antigo Testamento já apontavam para a vinda e obra redentora do Messias, e quando Ele se manifestou à humanidade em seu tempo, o mistério do plano divino e eterno foi revelado no nosso calendário cronológico (chronos).

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,
O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; 1 Pedro 1:18-20

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:8

A grande alegria do Natal não deve ser celebrada somente em dezembro, mas todos os dias. Natal é nascimento, um novo começo, uma nova esperança que temos através de Jesus.
Nós vemos nos noticiários e muitas vezes em nossas próprias vidas, como as pessoas precisam de Deus. Às vezes quando a gente vê tanta confusão, não dá uma vontade de dar um “master reset” no mundo e começar tudo de novo?
A boa notícia é que Deus quer fazer exatamente isso em cada um de nós. Jesus disse: Necessário vos é nascer de novo (João 3:7).

Assim o Natal vem nos trazer muita esperança, uma nova vida que vem de Deus, para todo aquele que crê em Jesus Cristo. Um novo nascimento que começa aqui e dura para sempre.

Feliz Natal !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: