relatório de fim de ano =P

Nossa, meu blog está B O M B A N D O (só que não) hahaha, mas achei engraçadinho como o WordPress me mandou o relatório deste ano:

“Um bonde de São Francisco leva 60 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 250 vezes em 2014. Se fosse um bonde, eram precisas 4 viagens para as transportar.”

Hahaha é o bonde da Lucy =P. O engraçado é que quando comecei a escrever blogs (há sei lá, uns 15 anos atrás) eu achava que ninguém fosse ler, eu só escrevia porque sempre gostei de escrever, sempre tive meus cadernos de cabeceira onde escrevo e desenho coisas que estou pensando (tenho até hoje).
Quando eu vi que o blog começou a ter visitantes (o The Lucy’s World, que é meu terceiro blog, já teve 23.654 visualizações até hoje!!) Eu pensei que deveria ter escolhido um nome menos tonto pro blog hehe.

Bom, não sei se no meio dos meus desabafos e pensamentos, consigo escrever alguma coisa que seja útil para alguém, e por conta de ser um blog público ainda continuo escrevendo mais nos meus cadernos, mas espero que meus visitantes de alguma forma, sejam estimulados a pensar um pouquinho na vida… em Deus… se questionar um pouco, sei lá… hoje tudo é tão corrido!
Meu blog não chega nem perto de pessoas que escrevem reflexões sensacionais. (mas pelo menos esse não é mais um blog sobre moda e maquiagem hehe)

Então meus visitante anônimos, um feliz 2015 para vocês. Vou deixar um texto bíblico pra reflexão:

Jesus propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância; E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens; E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. 
(Lucas 12:16-21)

 Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
(Colossenses 3:2)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: